O primeiro passo para um sonho se tornar realidade é acreditar nele.

Olá pessoal, criei este espaço para me ajudar a tornar meu sonho de ter uma renda extra, trabalhando em casa, sem perder a infância dos meus filhos, em uma realidade, e quero poder ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos também.
Tentei trabalhar com Marketing Multinivel, mas vi que não era para mim, se é enganação ou não, isso não posso afirmar, pois há varias pessoas ganhando dinheiro com está forma de trabalho, mas como não sou muito comunicativa ficou bem dificil.Estou sempre a procura de novas ideias e tenho encontrado muita coisa interessante. Como a esperança é a ultima que morre, vou começar uma nova etapa para realização do meu sonho de trabalhar em casa, vou fazer doces para vender, estou bastante otimista com essa ideia e vou partilhar com voces tudo que encontrar de receitas e dicas para fazer dar certo essa nova epata de realização do meu sonho.

Abraço a todos.
Adriana Roberta L. Navarro



Quer conhecer mais sobre como cuidar da pele? Basta clicar no "Folheto Virtual" e aproveite.

sexta-feira, 27 de maio de 2011


As dicas para quem escolhe 
trabalhar em casa
Foco, concentração e autodisciplina são essenciais 
para quem adere ao home Office


Fonte: Ana Paula Fanton | ana.fanton@an.com.br
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&section=Economia&newsID=a3319860.htm


Ir ao trabalho sem deixar o conforto do lar é o sonho de consumo de muita gente. Uma tendência mundial apontada pelos especialistas é o modelo home Office. Não há números que indiquem quantas pessoas aderiram nos últimos anos a esta forma de trabalho, mas já há até multinacionais contratando profissionais para atuarem direto de casa.

O modelo pode ser uma forma de economia, para quem quer começar o próprio negócio, mas é importante lembrar que nem todas as profissões podem ser exercidas dessa forma. Além disso, não são todas as pessoas que se adaptam a trabalhar sozinhas.

O professor e consultor na área de desenvolvimento humano Luiz Vagner Raghi explica que quem tem muita necessidade de contato humano pode sofrer mais se escolher desenvolver as atividades profissionais em casa.
— Aquelas profissões onde há visita aos clientes acabam por sanar a carência social — orienta.

A atividade será melhor desempenhada se existir um ambiente próprio para se trabalhar.

— Não dá para trabalhar bem na cozinha ou na sala. O ideal é que se adapte um local isolado das outras atividades da casa e que seja usado exclusivamente para o trabalho.
Outra questão é a separação entre profissão e convívio familiar. Disciplina e dedicação são essenciais neste caso.
O diretor da Apex Executive Search, Celso Campos, ressalta que o profissional que vai partir para esta forma de trabalho precisa ter foco, concentração, traçar metas de trabalho e ter autodisciplina. 
— Um local próprio para se trabalhar é fundamental.
Como benefícios ele destaca o conforto, a liberdade e a privacidade. Além de ser uma forma de driblar o trânsito. Mas é bom ficar atento às características pessoais antes de tomar a decisão de adotar o modelo.
— Dificilmente pessoas extrovertidas, que têm muita necessidade de conviver com outras, conseguem se dar bem em home Office — alerta.
Para ele, com as ferramentas da internet e a comunicação cada vez mais moderna, esta é uma tendência mundial que tem tudo para ficar, mas o profissional precisa saber se a empresa que vai contratá-lo para trabalhar é confiável.